>

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Como lidar com o cansaço


Oi gente! Tudo bom? Espero que sim! 
Desculpem pela minha ausência, a correria do dia a dia, a preguiça... as mesmas coisas de sempre!

Hoje eu to sem vontade de fazer nada, só mexer no computador, e dormir, dormir muito. Então, se você também passa por dias assim, se liga nas 3 dicas* que eu vou dar sobre o maldito cansaço:

Não durma muito tarde
Principalmente se você estuda pela manhã. Não existe coisa mais terrível que ter que acordar cedo (principalmente se for pra ir na escola!!!), né? Então, pra aliviar a situação, durma mais cedo. Se você acorda 6:30h da manhã - como eu - fique, no máximo, até as 22h acordada. Depois, direto pra cama, afinal, o correto é dormir 8h por dia! 

Tome banho gelado
Nada que um bom banho com água gelada não resolva. É tão simples e ajuda muito, não é mesmo? Tira todas as energias negativas do seu corpo, te "acorda" e te deixa com mais disposição, tudibão! #partiubanhogelado

Não ultrapasse seus limites
Isso mesmo, fuja dos ditados que dizem que você tem que ir além dos seus próprios limites! Nada pior do que você já ter feito de tudo e pedirem pra você fazer mais um pouco. Se você se sentiu cansada, grite: ``EU NÃO PRECISO DISSO, MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!´´ Rochele nas veias ♥ Só-que-não. Mande pra lá o que não consegue mais fazer! 

Bom gente, misturei humor com 3 dicas bem importantes! E ai, curtiram?! Comentem! 
Beijos!

*As dicas foram feitas por mim, se pegá-las, credite com o nome do blog!

Mariana D. 


Nenhum comentário: